domingo, 23 de junho de 2013
Oi meninas! Desculpem eu nunca mais ter postado aqui no blog, é que semana passada foram as últimas provas do semestre, e eu queria passar as férias tranquila, sem me preocupar com recuperação..E o post de hoje é sobre o ear cuff.

O ear cuff é um tipo de brinco que envolve a orelha toda e vem causando nas festas e eventos por aí. O acessório que é muito versátil,  pode ser usado tanto de dia quanto de noite, em várias ocasiões e com estilos diferentes. Basta encontrar um que combine com o look e com o seu gosto.
Mas atenção: diferente dos brincos comuns, o ear cuff não tem um par, sendo que o correto é usá-lo em apenas uma das orelhas, compondo o visual com o brinco tradicional na parte inferior.
 
earcuff1 Você sabe o que é ear cuff? Confira as dicas

Curtiram? Beijão meus amores, e até o próximo post! *-*
                                                                                               


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página