quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tumblr_m9zaw4mhks1qjoylio1_500_large

Olá pessoas! Hoje vamos tratar de um assunto muito polêmico que é os cuidados que devemos tomar na hora de fazermos parcerias com empresas/lojas. A primeira vez que fazemos parcerias com alguma loja, nos sentimos muito importantes, num é mesmo? E com essa sensação maravilhosa, queremos fazer mais e mais parcerias com as queridas lojas. Ai é que devemos nos preocupar, nos conscientizar com os devidos fatores que elas proporcionam.

Nesse post, vou dar algumas dicas pra vocês ficarem de olho quando for fazer parceria, boa lá!

JULIA FERREIRA | via Facebook

1) Toda vez que eu faço alguma parceira com uma empresa, eu sempre pesquiso sobre ela, pra saber o que ela faz, qual  o seu objetivo, a responsabilidade. Pesquiso também se ela tem alguma polêmica com algum blog, isso é essencial você saber tudo da empresa, se ela é bem falada, se ela é mal falada, em fim, tudo mesmo. Isso é muito importante antes de fechar uma parceria.

2) Esse é um assunto um pouco complicado. Se a empresa disponibilizar produtos pra você fazer a resenha, é claro que você tem que passar seu endereço para a loja, certo? Pesquise se a empresa não tem nenhum queixamento em relação ao passar endereço e tal. Só passe o seu endereço para a empresa confiável e nunca passe o seu CPF ou RG.

3) Não confie muito em fazer parceria com uma loja que você nunca ouviu falar, tome muito cuidado quando você for se identificar para ela, pois existe muito loja falsa que só que fazer maldade com os outros. Dê muita preferência a lojas conhecidas!

Pc -Janaina Poderon-

4) Mantenha distância de parcerias tóxicas. Um parceiro com má reputação no mercado pode acabar com seu empreendimento lembre-se: “Se com porcos andas, farelo comes”

5) Muitas vezes na ânsia de lucrar, o empreendedor esquece que na parceria todos devem ter um final feliz. Cuidado com a ambição na hora de fechar uma parceria. Estabeleça uma forma de que ambos ganhem. Se seu parceiro sair perdendo por causa de demandas suas, você pode até ganhar financeiramente, mas lembre-se – o mundo dá voltas.

@дневники — Избранное :: sin.esthesia

Gostaram das dicas? Gente, o assunto é sério mesmo. Tome muito cuidado, tá!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página