domingo, 16 de junho de 2013
Com certeza você já viu essa peça em alguma vitrine. As calças listradas em preto e branco estão BOM-BAN-DO! As famosas usam, as It Girls adoram e a gente quer saber como apostar nessa peça sem erro.
Confira as dicas para caprichar no look com a sua nova peça queridinha!


Listras finas
A espessura das listras varia bastante. Quanto mais finas, mais elas dão a sensação de alongar a silhueta. 
Listras largas
O ideal é que você prove modelos diferentes (com listras mais finas e mais largas) para ver o que melhor se encaixa ao seu corpo. As baixinhas podem usar essa calça, pois ela dá a sensação de alongar as pernas. Um truque é dobrar um pouquinho a barra da calça. Fica bonito e alonga mais a silhueta.
Mix de estampas
Uma das grandes dúvidas  ao usar uma calça listrada é se ela pode ser combinada com  peças de outras estampas. A atriz Ashley Madekwe mostra que sim, dá pra misturar estampas e ainda ficar elegante. O segredo é escolher a estampa certa. Prefira as que não misturam muitas cores, como a da foto.
Básico poderoso
Se você não quer arriscar muito, pode se jogar na combinação básica da calça listrada: um blusa preta ou uma blusa branca. Na foto, o truque foi escolher as cores da calça para compor o visual todo com camiseta preta e tênis branco.
Look equilibrado
Para quem acha que a calça listrada é uma peça que você acaba usando poucas vezes por ser bem marcante, aí vai a dica: você consegue criar looks bem diferentes só mudando a parte de cima da produção. Aposte em blusas lisas de cores sempre diferentes das usadas antes. Dá certo!
Acessórios
Não é porque a calça já é estilosa que você não pode incrementar ainda mais o look. Para isso, os acessórios sempre são a solução: colar, anéis, pulseiras, cinto... A bolsa colorida deu um charme todo especial para a produção na foto.
Look rápido
Está com pressa e não quer pensar demais em combinações? Uma regatinha vai combinar sempre com qualquer calça. Aproveite e dê uma cor ao look colocando uma regata de colorida ou com uma estampa legal
Para festas
Mesmo que o evento seja mais formal, você pode apostar na calça listrada. Layla Kayleigh combinou a calça com um blazer branco, um sapato de salto e pronto, já ficou pronta para a festa!
No dia a dia
Calça + camiseta. Sempre uma combinação infalível. Nos dias mais frios, aposte na jaqueta jeans para um look bem despojado. E pode ser uma jaqueta um pouco maior do que você costuma usar, fica legal!
Look pesado
Desconsidere o cigarro na mão de Miley Cyrus e repare no look da cantora. Ela combinou a calça com cintura mais alto com uma blusa curtinha, deixando só um pedacinho da barriga à mostra. O coturno pesado deixou a produção bem rocker. 
Curtiu ? Qual preferem ? Beijinhos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página