quinta-feira, 16 de maio de 2013


Oi gente ! Como a maioria de vocês devem saber, óculos grandes, principalmente de grau estão super em alta. Já saiu fora aqueles óculos discretos, parecendo de secretária sabem ? Agora vou mostrar pra vocês os óculos que viraram tendência, e até quem não precisa usar, comprou pra dar um tchã no visual. Primeiro queria mostrar os tipos de rostos que tem, pra saber mais ou menos que óculos fica melhor:



Óculos Aviador com Grau


(Beatriz do blog Ahasa Gata)

Gente, eu sou completamente apaixonada por esse modelo ! Ele não é tão discreto, e ele automaticamente me lembra algo geek, vintage, e eu também acho que combina com qualquer estilo, não vai depender da roupa que você vai usar no dia. É o meu preferido, e quero tentar apostar nele !

Combina com: Rosto oval, coração, triangular e triangular inverso 




Você pode apostar também nos modelos com armações mais grossas!


Ray Ban Wayfarer (Ou parecidos)


Amo óculos Ray Ban, esse modelo já está em alta faz bastante tempo. Geralmente a maioria não gosta porque automaticamente lembra a Banda Restart (nada contra a banda) ou uma TV.
Eu particularmente gosto muito mesmo, dá um "up" no look e deixa até mesmo mais moderninho, tudo depende do seu tipo de rosto 

Combina com: Rosto oval, triangular, triangular inverso, coração, quadrado e diamante.





Óculos com armação grande e quadrada


Eu gosto também (eu gosto da maioria das armações hehe), só que depende MUITO do seu estilo e mais ainda do seu tipo de rosto. Se seu estilo não é geek, ou puxado pro lado geek, e se seu rosto é redondo, NÃO aposte nesse modelo. Ele vai deixar seu rosto mais redondo ainda ao invés de afinar. Enfim, depende muito mesmo do seu tipo de rosto

Combina com: Rosto triangular, oval, coração e um pouco quadrado





Óculos com armação de "gatinho"



Acho que essa é a única armação que eu não usaria de jeito nenhum ! Mas se você gostou, tenta experimentar pra ver se fica legal no seu rosto. Ele fica melhor em rostos quadrados, triangulares e também em rosto oval

Combina com: Rosto quadrado, triangular, oval e um pouco circular


  
Como vocês repararam o rosto oval combina geralmente combina com qualquer tipo de óculos, e ele é o rosto que mais pessoas "tem", quem tem o rosto oval pode considerar uma pessoa sortuda ! Rosto em formato de coração e triangulo também são um dos que mais combinam com qualquer armação. O único difícil de achar uma armação boa é o circular, aquele meio "cheinho"...

Bom gente, é só isso, espero ter ajudado vocês em alguma coisa, beijos !

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página