terça-feira, 7 de maio de 2013
Oi, girls
image
O look que eu amei e resolvi postar hoje é o look da diva Sophia Abrahão :) 
Meninas vou confessar que eu simplesmente me apaixonei por esse look, to 'in love' com ele. 
O look é composto por uma blusa da bandeira da Inglaterra, que está super em alta. Com um short vinho podrinho, que fica lindo com essa t-shirt, e a bota de cano curto que não sai de moda nunca. Além, dos acessórios como o maxi colar e braceletes.
image
image
Curtiram ?  Me conte aqui, nos comentários <3 Besôs! 
Blog da Diva: CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página