quarta-feira, 22 de maio de 2013
Olá meninas! Trago hoje pra vocês dicas de como usar botas com franjas, o novo xodó da mulherada, confiram:
A primeira dica é escolher o modelo que ficará melhor em você. Para isso, considere a espessura de suas pernas. Quem tem as pernas finas pode apostar em modelos de cano alto. Vale lembrar que as franjas aumentam o volume, então, quanto maior for o cano e mais franja o calçado tiver, mais grossas as pernas vão parecer e mais achatada ficará a silhueta de quem já é mais baixinha ou cheiinha.
Se este for o seu caso, não se desespere! As franjas são democráticas e quem tem as pernas mais grossas pode optar pelos modelos de cano curto.
Além disso, cheias de estilo, as botas franjadas aparecem em materiais variados como couro sintético e nobuk, verniz, camurça, entre outros… Ou seja, opções não vão faltar. Quanto às cores, os tons sóbrios prevalecem, mas como muitas versões surgem inspiradas no estilo folk, diferentes tonalidades de marrom também estarão em evidência.
No quesito ‘criação de looks’, a única ressalva é não usar outras peças ou acessórios que contenham franjas, caso contrário, o visual ficará sobrecarregado e pesado demais.
Nos dias mais frios, a dica é combinar a bota franjada com calças mais justas do tipo skinny ou legging, para ter mais conforto. Na parte de cima, blusões mais despojados e até moletons caem bem para criar looks básicos. As camisas jeans ou com estampa xadrez também são bem-vindas, principalmente quando a ideia for elaborar uma produção mais casual.
Para os dias mais amenos, vale usar a bota com shorts, saias ou vestidos levemente rodados. Para arrematar a produção, uma meia calça grossa pode ser usada, sem problemas. O resultado será um visual com ares mais delicados e femininos, por mais rústica que seja a bota.
As botas com franjas fazem parte do lado democrático da moda. Para não ficar de fora, basta escolher as versões e cores que você mais gosta e deixar o resto por conta da sua criatividade e estilo. Que tal?

Curtiram? Bjs amores e até o próximo post! ;)
                                                                                               

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página