quinta-feira, 25 de abril de 2013
Das It Girls nacionais, Thaila Ayala é sempre uma das maiores referências. A gata tem um estilo superfashion, aposta em tendências e sabe como ninguém ousar em seus looks de um jeito que parece que só ela consegue!
Confira o estilo naturalmente it de Thaila e inspire-se!
A cor vermelha é o que comanda essa produção de Thaila. Além da camisa transparente e das flores estampadas na saia, o cinto e o sapato dela também são da mesma cor. A escolha de uma bolsa em tom mais neutro faz com que o vermelho não fique "too much".
O vestido mais comprido e de mangas deixou o look da atriz bem sério. O toque de modernidade fica por conta do decote e da cor do tecido.
A saia de couro ganhou um visual mais feminino com a barra em formato de "babado". A estampa de animal da camisa e o tecido mais leve ficou bem legal como mix de texturas no look.
O cinto caramelo colocado bem acima da cintura deixou o vestido longo com cara cropped top + saia. Criativo!
Macaquinho preto e liso é uma roupa supercomum. Como a atriz usou a peça junto com um sapato de salto alto, o look ficou mais elegante do que despojado.
Dupla transparência. Nossa It Girl apostou em uma camisa branca transparente e uma saia longa também com transparência. Ficoi bonito, ma sé preciso tomar cuidado com essa combinação.
Olha a jaqueta com estilão militar que é tendência das estações Outono/ Inverno! Nossa It Girl já tem a dela há algum tempo.
Vestidinhos mais leves e na cor branca, como este usado por Thaila, combinam demais com acessórios marrons com cara mais "country".
Tudo rosa! Thai combinou blusa e saia na mesma cor, e deixou o look com cara de verão ao usar um chinelinho!
Saia de franjas + Camisa estampada + botinha preta. Thaila é trendy ou não é!?
Como a estampa do short escolhido por Thaila é bem discreta e no mesmo tom da camisa, a sandália supercolorida não ficou estranha.
Quer arrasar em uma festa de um jeito simples? Use um vestido de paetês e uma sandália nude, assim como Thaila. É perfeito!
Calça metalizada dourada. Nada melhor do que usar uma blusinha preta e básica junto, não é mesmo?
Preto e branco é uma dupla imbatível e que nunca dá errado. O toque fashionista do look fica por conta dos detalhes da calça, do penteado moderno com coque e o batom vermelho poderoso!
A saia plissada combinada com o coturno mais pesado e sem amarrar ficou superlegal. É mais um jeito de experimentar a mistura de peças de estilos diferentes para formar um novo.
A calça estilo pantalona é bem clássica, mas por ser de uma cor forte, ficou bem jovem.
O vestido mais formal que Thaila escolheu é bem discreto e ao mesmo tempo elegante. A cor neutra ganha charme pelo tecido drapeado justinho ao corpo, e os detalhe aplicados em um lado só da peça deixam a roupa mais chique.
Dá pra ficar linda só usando um shortinho jeans básico! O segredo para inovar é escolher uma peça sempre diferente para a combinação. A It Girl apostou em uma blusinhas que ganha volume com os babados. Ótimo para quem é magrinha e tem busto pequeno.
Quando sai acompanhada do marido, Paulinho Vilhena, Thaila capricha ainda mais no visual. A camisa com mangas bufantes e tecido leve parece que saiu de um filme de época e ficou superlegal combinada com uma peça mais pesada: a calça de couro.
Para o dia a dia, como um passeio no shopping, Thaila não abre mão do conforto. A calça de tecido e modelagem mais larguinha é ótima para os dias mais quentes e combina demais com chinelos, como a atriz usou.



A sandália colorida deu mais vida para o vestido inteiro branco e de crochê. Como a sandália tem aparência mais rústica, o look ficou com cara de artesanal.
Esse look é só pra quem pode, hein?! Transparência, couro, franjas, cropped top... muita tendência em um look só. E Thaila consegue segurar tudo junto como ninguém!
E aí meninas, gostaram dos looks charmosos de Thaila Ayala ? Deixe seu comentário..
Post mais recente: CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página