quinta-feira, 25 de abril de 2013

festa de 15 anos é um evento que começa a ser pensado um bom tempo antes de acontecer, afinal, são vários detalhes com os quais se preocupar: estilo da festa, vestido, convidados, cardápio, decoração. Mesmo que você faça algo pequeno e mais íntimo só para os a família e os amigos mais chegados, vai gastar um tempo cuidando de todos os detalhes.
A maquiagem da debutante é um dos ítens mais importantes, pois toda girl quer ficar linda nesse dia tão importante. E como escolher o make certo não é tarefa das mais fáceis, preparamos algumas dicas suuuuuperlegais para você escolher a maquiagem que mais combina com o seu estilo. E ainda mostramos um passo a passo de uma opção bem fofinha e delicada, que combina com qualquer menina!
Românticas
Cores: branco, rosa e lilás, branco e rosa.
Opções de make: sombras leves como peroladas e douradas, mas bem discretas. Um pouco de brilho também combina com essa girl.
Modernas
Cores: branco, azul, roxo, amarelo ou laranja.
Opções de make: A maquiagem pode ser marcante e brincar com cores diferentes. Capriche na sombra!
Clássicas
Cores:branco, preto e tons de rosa.
Opções de make: Maquiagem simples e sem misturar muitas cores. Você pode trocar o lápis preto por um tom de marrom, por exemplo. Pequenos detalhes é o que farão sua maquiagem ficar original.
Passo 01
Aplique sombra pérola em toda a pálpebra móvel. Faça um traçado fino com delineador rente aos cílios superiores,deixando um puxadinho no final.No canto externo, passe sombra marrom e esfume para não deixar muito marcado.
Passo 02
Passe várias camadas de máscara para cílios preta,deixando o produto secar entre cada aplicação. Aplique em cima e embaixo, para um efeito mais marcante. No canto externo, coloque tufos de cílios postiços. Use cola especial e pinça para facilitar o procedimento.
Passo 03
Nas têmporas, passe blush rosado, seguindo em direção ao nariz, formando uma linha diagonal nas maçãs do rosto. Nos lábios, aposte em batom cremoso rosa ou gloss.
Passo 04
Para terminar, aplique um pouco de iluminador em pó abaixo do canto externo dos olhos.
Gostaram ? deixe seu comentário! :D
Post mais recente: CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página