segunda-feira, 22 de abril de 2013
Oi galeraaa, esses dois dias sem postar pra mim foram uma eternidade, creio que pra vocês também..E hoje, vim falar do short boyfriend, eu amooooo, esse tipo de short, e não deixo faltar no meu guarda-roupas.

O short boyfriend é conhecido por ser mais larguinhos e com a barra dobrada sem ficar justo nas pernas, o que confere uma produção mais charmosa. Como não marcam a cintura e nem as pernas, os shorts boyfriend são peças democráticas, ou seja, todas as mulheres podem usar e abusar desse modelo. A peça fica ainda mais charmosa se forem combinadas com sobreposições feitas com camisas, jaquetas ou blazer mais leves sobrepostos com uma regata ou camiseta por baixo.
O mais bacana do short boyfriend é que ele pode ser usado em todas as estações, ou seja, tanto no inverno como no verão, diferente de outros modelos de shorts. No verão você poderá compor produções mais leves com sapatos mais fresquinhos. Já durante o inverno, o short boyfriend pode ser usado com uma meia calça para deixar as suas pernas bem quentinhas. Complemente as produções com jaquetinhas e blazers. Nos pés invista nas ankle boots ou botas dos mais variados tamanhos, sempre na mesma cor da meia calça.
Vejam nossa galeria de fotos:





Curtiram? Bjs amores, Barbara Morais :*

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página