sábado, 13 de abril de 2013


No início da carreira, em 2005, Rihanna tinha um jeito mais "moleca" de se vestir e gostava de seguir um estilo mais streetwear. A cantora usava calças largas, tênis e barriga de fora até para fazer seus shows.
Para participar dos eventos e premiações, suas roupas eram mais discretas. Além do comprimento maior, elas ainda eram mais femininas e delicadas do que sexy.
Em 2006, Rihanna deixou as calças jeans largas de lado, junto com a barriga de fora, e passou a apostar em comprimentos menores de shorts, saias e vestidos. No ano de 2011 ano, a cantora lançou o seu segundo CD "A Girl Like Me", com os sucessos: "S.O.S" e "Unfaithful".
Em 2006, os looks escolhidos para as premiações e eventos começaram a ficar um pouco mais elegantes do que no ano anterior. Os tecidos mais fluídos e com calda eram a opção preferida de Rihanna na hora de escolher seu vestido.
Até na hora de escolher vestidos curtos para essas ocasiões a cantora decidiu mudar. Os looks ficaram com comprimentos e decotes bem mais ousado e sexy.
Já em 2007, a cantora passou a usar vestidos longos bem grudados ao corpo e com decotes mais ousados. As cores fortes e chamativas eram as preferidas de Rihanna.
Em 2007, até as roupas do dia a dia tinham que ter cores mais vivas e chamativas. A cantora adorava misturar peças de cores e estampas vibrantes, com acessórios mais neutros.
No ano de 2011, as roupas dos shows ficaram bem mais ousadas. O corpo ficava ainda mais a amostra com os colans justíssimos e as pernas de fora. Foi nessa época que ela começou a divulgar o seu terceiro CD "Good Girl Gone Bad" cheio de sucessos como: "Umbrella", "Don’t Stop the Music","Shut Up and Drive" e "Hate That I Love You".
Em 2007, a cantora passou a se vestir muito mais como uma mulher, do que como uma menininha. Seus looks começaram a ganhar mais personalidade e atitude.
Para fazer os shows, Rihanna começou a apostar em figurinos cada vez mais artísticos e ousados. O preto passou a ser sua cor preferida na hora de subir nos palcos. 
,
Curtiram amores?
Beijos, Barbara Morais :*


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página