domingo, 3 de março de 2013
Hoje é o dia do aniversário de 24 anos do Arthur Aguiar! E ele contonua mostrando, a cada dia que passa, que o tempo só o deixa cada vez mais lindo! Confira aqui:
arthur
Parece que ele adora tirar fotos de si mesmo e postar no instagram. A gente não acha nem um pouco chato. Continue sempre assim, Arthur! ;)

Arthur e a namorada Giovanna Lancelotti passaram curtiram juntinhos o Carnaval, primeiro em Salvador e depois no Rio! Fofos <3



Como bom carioca, não faltam fotos da Cidade Maravilhosa no insta dele!



Sabia que Arthur é amigo dos irmãos Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Felipe Simas? Como não se apaixonar por essa foto, né?



Arthur sempre tirava foto das plateias enooormes que nos shows dos Rebeldes! Com certeza ele vai morrer de saudade disso quando a turnê de despedida terminar!



Acha que é só você que gosta de tirar foto com seus ídolos? Olha o Arthur aí sendo fã da Dulce María! *-*



Além dos Rebeldes e da nova novela, Arthur também tem uma banda, a Fusca! Fotos de ensaios, de estúdio e de gravações de clipe sempre estão no insta dele!


Se tem uma coisa que Arthur curte muito é viajar! As paisagens das fotos dele são sempre maravilhosas! Essa ele tirou em Porto de Galinhas.



A novidade dele na TV é o personagem Édison na novela "Dona Xêpa", que será exibida na Record! Ele contou para a gente o que está achando do papel: "Eu acho que o mais legal, como ator, de fazer esse personagem, é que eu gostei muito do fato de ele ter não duas personalidades, mas de se comportar de duas formas diferentes. Na vila ele é de uma forma e na faculdade que ele estuda, particular, que tem uma galera mais rica, ele se comporta de outro jeito. Eu acho que esse vai ser o maior desafio, conseguir passar todas essas emoções em duas situações diferentes".



Parabéns, Arthur! Que seu novo ano de vida seja incrível! ;D
E aí curtiram ? 
3beijos :* 

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página