segunda-feira, 4 de março de 2013
Oi meninas! As maquiagens estão cada vez mais em alta e presentes na vida das mulheres que se preocupam em ficarem bonitas. Atualmente a área de cosméticos que envolvem as maquiagens está ainda maior e recheado de novidades e marcas poderosas que tomam conta do mercado. Pensando nisso, hoje iremos falar sobre as maquiagens nacionais e como elas podem ser boas e competirem sem medo com as internacionais. 
Contém 1gA Contém um grama é uma marca nacional com produtos de excelente qualidade e que estão subindo cada vez mais no conceito de grandes maquiadores. Seus produtos possuem ótima fixação e pigmentação, além de um preço mais acessível e várias lojas espalhadas pelo brasil.
Maquiagens Nacionais ( Foto: Divulgação)
Make B.
A Make B. é a linha de maquiagens da marca O Boticário, que além de excelente é muito conceituada no Brasil. Assim como todos os produtos da marca, a linha Make B. contém produtos de qualidade e específicos para cada etapa da sua maquiagem deixando você completamente preparada para se maquiar do jeito certo.
Maquiagens Nacionais ( Foto: Divulgação)
Duda Molinos
A Duda Molinos é a marca de produtos do próprio maquiador que resolveu disponibilizar os melhores produtos para criar uma linda maquiagem. Com uma linha completa você conseguirá achar tudo aquilo que deseja.
Maquiagens Nacionais ( Foto: Divulgação)
Vult Cosméticos
A Vult cosméticos está cada vez mais em alta e um dos seus principais atrativos é a qualidade e os preços bem acessíveis que seus produtos possuem. São diversas opções para você ficar ainda mais bonita.
Maquiagens Nacionais ( Foto: Divulgação)
Quem disse Berenice?
Uma marca nova no mercado, também do grupo O Boticário, que, além disso, também é muito inovadora que está ganhando mais fãs a cada dia. Com preços muito bons, uma vasta gama de opções de produtos, pigmentos e com lindas embalagens que encantam e atraem.
Maquiagens Nacionais ( Foto: Divulgação)
Com esse Top 5 não terá como você não ficar ainda mais bonita e bem maquiada, com a vantagem de gastar bem menos e usar produtos nacionais, mostrando todo o potencial que o nosso país possui!
Maquiagens Nacionais ( Foto: Divulgação)
E aí gostaram ? 
3beijos!





2 comentários:

  1. oi flor. amei o post c:
    to seguindo segui de volta?? !! quem estiver vendo essa mensagem segui também por que sigo todos de volta! é só deixar o link do seu blog nos comentários do blog beijos!
    http://meussonhos-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sabrina ! Estamos seguindo você também!
    Obg..

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página