segunda-feira, 11 de março de 2013
Meninas, não é todo mundo que gosta de uma calça saruel..Mais pra quem gosta, esse post é pra vocês ! Algumas pessoas acabam exagerando com o look, e fica a impressão que a calça saruel é feia e tals.. Nada disso, vejam alguns looks mara :









Algumas dicas básicas:

1-  As calças jeans saruel combinam muito bem com uma blusinha branca basiquinha. Se a mulher quiser alongar a sua silhueta pode optar por saltos ou sandálias com saltos (anabela, plataforma, escarpam, salto fino etc.). Essas calças também ficam muito bem com sandálias rasteirinhas ou com sapatilhas. Os calçados podem levar os mais diversos enfeites. Se for sair à noite a calça pode se manter a mesma, o que muda são os acessórios; maxi colares, maxi brincos, saltos altos, blusas com mais brilho e sapatos para a noite com brilhos também.

2-  As calças saruel são mais larguinhas e dão sempre um ar casual ao mesmo tempo que chique a mulher que a esteja usando.Há modelos com tecidos das mais variadas formas e de diversos tipos de tecidos. A calça saruel com couro combina muito bem com jaquetas ou boleros de couro ou com materiais que imitem este tipo de pano.Há calças que imitam pele de jacaré, onça, zebra, cobra, girafa etc. 

3-  As calças saruel de licra ou malha podem ser bem apertadinhas em todo o volume do corpo e alargar apenas nos fundos.Se quiser um estilo mais aeróbio e descontraído combine-as com tênis. Se for sair a noite basta mudar novamente alguns acessórios e o calçado.Blusas recortadas modernamente e até mais larguinhas mostrando os ombros dão muito estilo.Outro tipo de blusa que pode ser usada com as calças saruel são as que têm cavas ou decotes (frente e trás) muito grandes.

4-  Essas calças podem ser usadas em diversos eventos como, por exemplo: casamentos, batizados, festas ou formaturas dependendo do tecido, da sua cor ou do estampado. A seda é um material bastante fino e chique e pode ser usado em ocasiões especiais.

Combine a sua calça com as mais variadas paletas de cores de blusas e sapatos e divirta-se com o infinito mundo de beleza e sensualidade que elas podem dar ao corpo e a imagem de cada mulher.


Curtiram ? Deixe um comentário !Barbara Morais :*


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página