quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Meninas, acho que a maioria de nós gostamos de um tomara que caia no nosso guarda roupas, mais que tal usá-lo com boleros ? Os boleros dão um up a mais e ficam muito lindos usados com tomara que caia, vamos confessar né ?!


Até as noivas entraram nessa onda, hahahahaha !



Eu particularmente amei esse look, afinal sempre é uma combinação perfeita entre o branco e o preto !!


E um rosa pra quem não quer sensualizar muito ? P-E-R-F-E-I-T-O


Que tal esse azul ? Que inclusive nesse look ta combinando com o sapato e os acessórios !!


E o tão lindo branco, que você pode dá uma exageradinha a mais nos acessórios, mais só um pouquinho, k



E mais uma combinação perfeita entre o preto e o branco !! :O


E, por último esse, que eu amei, principalmente o bolero que é de renda e o colar que ta divando muito !! haha




CURTIU ? deixe um comentário !!

Barbara Morais :*






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página