terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Oi meninas! 2º dia de aula e já tem um trilhão de tarefas :(
Mais ainda temos um tempinho livre e lógico que com esse tempinho nós iremos estar aqui, blogando, blogando & blogando ..
Bom meninas, o post de hoje será sobre cabelos UHU! Andei percebendo aqui  na minha cidade, que o cabelo vermelho tomou conta da mulherada, principalmente da minha mamis, ela não tem o cabelo totalmente vermelho, mais no sol ou na luz o cabelo dela é super vermelho e lindo, quero essa tinta pro meu.
Pois é girls, então procurei saber mais sobre o tal dos cabelos vermelhos.
Quer ter cabelos vermelhos, mais não sabe nem por onde começar ? fica se perguntando se o cabelo vai pegar ou não ? será que o vermelho combina com meu tom de pele ?

Vamos lá futuras ruivas vibrantes ?

Produtos após o processo químico
Shampoo e condicionador - Pra quem pinta cabelo de vermelho,o melhor shampoo é o sem sal, e que tenha filtro UVA. E para se proteger do desbotamento causados pelo sol eu indico o shampoo Palmolive Iluminador Para Cabelos Vermelhos, além de não desbotar ao lavar os cabelos, ele protege os cabelos do desbotamento causados pelo sol e reaviva a cor do cabelo vermelho.



Creme de Hidratação - novex plástica capilar, repositor de massa ou óleo de argan.

No dia-a-dia - Você pode usar um silicone concentrado da niely  gold com filtro UV, para hidratar, dar brilho e evitar o desbotamento.




Não use - Shampoo anti resíduo ou de limpeza profunda pois desbota a cor, e ele é muito concentrado, só use 3 dias antes de pintar o cabelo novamente pois reduz o excesso da química anterior, deixando o cabelo mais leve após a outra química ah e não use shampoo sem sal. 
Então meninas é isso, com as dicas seus cabelos ficam um ruivo lindo e não danificado e nem desbotado tão cedo. Pra quem tá se perguntando pra si mesmo; como é que essa menina sabe tudo sobre cabelo vermelho e não tem o cabelo ruivo ? Meninas eu andei pesquisando muito pra estar bastante do assunto e outra, perguntei algumas diquinhas com a mamis, afinal o cabelo dela é vermelho. 
Belo cabelo vermelho vibrante e sedoso pra vocês!
Mais antes disso confira aqui uma galeria de fotos: 













Bjão meus amores! Deixe seu comentário, vou adorar ler!




2 comentários:

  1. Anônimo11:24

    Oi gostaria de saber como é o nome dessa garota de cabelo vermelho vivo que tem uma rosa branca no cabelo obg !!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página