terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Meninas, eu (Babi) fiquei alguns dias sem postar nada, porque estava viajando, e retornei agora pouco...E voltei com tudooooooo, para deixar vocês por dentro da moda..Selecionei aqui alguns penteados com tranças, que vocês vão amar, vejam aqui, o passo a passo :





Esse nós conhecemos não é meninas ? É o penteado da Helô, da novela Salve Jorge!!!



Eu sou um pouco suspeita pra falar, porque sou apaixonada por tranças, mais enfim, não custa nada reforçar, rs...PERFEITO !



Essa é a famosa trança embutida, que serve praticamente pra ir pra todo lugar, fora que é muito fácil, e rápido pra fazer !!



Essa meninas é a espinha de peixe, uma trança muito perfeita, e que tal, uma combinação com o cabelo jogado pro lado amarrado ?!


Curtiram ? Comente dizendo o que achou, e faça uma guria feliz, rs


Um comentário:

  1. Anônimo09:28

    a ultima nao é espinha de peixe. é uma trança normal bem bagunçada, um pouco desestruturada (= muito bom o post

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página