sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Oi amores! Já faz um tempinho que fui taggeada, mais nunca tive um tempão pra responder as perguntas, mais agora to aqui pra responder as perguntas. 
Recebi a tag da Pâmela Lepletier, do blog  Forever Yourself , então vamos lá!


- Regras
01- Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas.
02- Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG.

- Perguntas
1- Como você escolheu o nome do seu blog?
Não tenho tanto o que falar sobre o nome do meu blog, pois foi ideia da outra blogueira Barbara Morais, que também é dona deste blog, mais como ela não tem tempo de responder essas perguntas, então é isso.
2- Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Assim, eu não tenho esse negócio de tempo, na hora que eu ver alguma coisa interessante e quero compartilhas com minhas meninas, eu venho, pesquiso um pouco mais do assunto e faço os post, simples assim, mais como minhas aulas começaram á uns dias atrás, essa mordomia acabou e tento postar uma vez por dia. 
3- Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Até agora não, e pretendo ficar assim mesmo.
4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, mais não vou prometer nada a ninguém, to com algumas ideias na minha cabeça, mais por enquanto, só na minha cabeça. 
5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Hoje mesmo, achei uma coisa interessante, mais eu deixei que depois eu fazia e tals, mais até agora eu nunca me lembrei do que iria postar.
6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto de ver vídeos das minhas blogueiras preferidas, ler, procurar o que está na moda, e que acho interessante..
7- Quantos livros você lê por mês?
Agora que começou minhas aulas e todo mês tem planos de leituras, vou ler uns 2 por mês, bem isso mesmo.
8- Quantos blogs você visita por dia?
Acho que mil, adoro ver o que as outras pessoas escrevem.
9- Qual blog visita todos os dias?
10- Quanto tempo você está na blogosfera?
Pouco tempo.
11- Você se inspira em outro blog? Qual?
No começo me inspirem no dá Dantas Trendy's

-Blogs escolhidos para continuar a tag:

Espero que tenham gostado, e bjocas amores!
Rafaela Morais!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página