quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
                
Oi meninas! Tudo bem ?
Hoje o post será sobre tchanamnam .. BATONS LINDOOOOOOOOOOS!
kkkkk. Gente sério, o post de hoje eu não queria nem sapatos, nem roupas, nem nada, mais ai minha boca ficou ressacada aí fui passar balm, só que mexendo na necessaire de make encontrei um monte de batom e resolvi falar sobre batons kkk meio estranho né mais enfim..
Fiz uma busca no google e encontrei cada batons uns mais lindos que os outros, queeeeero tudo pra mim HAHA !
Confira aqui uma galeria de fotos abaixo de batons, cada qual em sua categoria:
Rosa Chiclete:




Vermelhos:




Nude:




Laranjas:




Verde:




Azul:




Amarelo:




Pink:




Com Glitter:












E aí amigas? Qual o seu preferido ? Conte-me para nós!
Bjão amores da minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página