sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Oi meninas! Quem topa se arriscar num modelito saia longa, hein? O post de hoje é daqueles que a gente ama: Antes e Depois dos Acessórios eba! E eu resolvi fazer looks com a saia que está na moda, porque a gente acha que não tem muito o que fazer com ela, né? Aposto que vocês vão adorar as opções, porque tudo pode ser usado por baixinhas ou altinhas hehehe (eu me encaixo no primeiro grupo). Vamos ver o que é possível fazer são somente algumas opções viu meninas! Se joga! 


E aí gostaram ? O mesmo look, mais com acessórios diferentes! eu amei! 
Deixe um comentário! Vou ler com muito carinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página