quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Usados em muitos lugares, como praias, piscinas, e outros lugares de lazer e diversão, os chapéis de praia são usados com o intuito de se proteger do sol, além de serem modernos e elegantes..Selecionei alguns pra vocês darem uma olhadinha...Confiram :











Curtiram ? Deixe seu comentário !

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Praia, coisa de verão e que lota! E muita gente não sabe o que é necessário mesmo levar na bolsa pra passar o dia na praia.. Eu pelo menos vou de manhã saio quase de noite, kk. Por isso irei ajudar vocês!




1- Uma big bolsa: Não é exagero, mas só precisamos de algo que caiba tudo mesmo, e nada de levar coisa na mão! 

2- Água Mineral: Hidratação o máximo possível quando ficar exposta ao sol! Não necessariamente só beber água quando se expor ao sol, e sim sempre! O recomendado é 8 copos diários.

3- Biquíni: Quer entrar no mar como guria? Maiô?

4- Óculo de Sol: Proteger a área dos olho é sempre bom! Economize um pouco mais, e pague por um óculos com lente boa de ótica com alta proteção.

5- Protetor Solar: Esse eu recomendo! Dá pra passar com a pele molhada sem precisar se enxugar pós mar. Nunca esqueça de passar nas áreas que fica mais exposta no sol.

6- Toalha de banho: Pra se enxugar ou até mesmo deitar na areia.

7- Celular: Dá pra fotografar, ouvir música, se conectar nas redes sociais... Algo melhor enquanto curte um sol?

8- Escova de cabelo: Odeio ficar com o cabelo embaraçado depois que saio do mar.. Por isso quando vou sair da praia já penteio.

9- Spray de pentear Seda: Bem prático e ótimo! Penteie o cabelo após passa-lo.

10- Fone de Ouvido: Pra ouvir música, melhor se isolar do mundo lá fora né? 

Certo? Matou a dúvida? Espero que sim! Ah, a respeito de guarda-sol, tem na praia a maioria das vezes para alugar.
Traduzindo do inglês, bota-sandália.  É um tipo de calçado que mistura bota e sandália, ou seja, um modelo abotinado que possui recortes e aberturas, deixando partes dos pés à mostra. 
Para um look mais verão, o ideal é usar a sandal boot com as pernas de fora. Vale experimentar com bermuda, short, macaquinho, saia ou vestido curto. Sempre respeitando o seu estilo, claro. Mas se as temperaturas caírem um pouco, não precisa aposentar de vez suas sandal boots: elas podem ser usadas com leggings, meia-calça ou com calça estilo boyfriend dobrada na barra, deixando um pedacinho do tornozelo aparecendo. Vejam esses que eu selecionei pra vocês darem uma olhadinha ! :)





Curtiram ? Deixe seu comentário, diga o que achou dessas belezuras ! haha :)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Oi meninas! O post de hoje será sobre unhas decoradas. Todo mundo ama uma unha decorada e bem feita, quem não ama né? . Pois é gente, tava vendo umas imagens e achei uma unha decorada e com o passo a passo e o melhor girls ela é decorada de porquinho. Own *-*
Super meiga e fofa meninas! Veja aqui:



Me apaixonei, sem mais :) 

Confira aqui outras unhas decoradas mais sem o passo a passo:

















Qual é o seu preferido ? #dúvidacruel né gente ? 
Gostaram ? Deixe sugestões de post que vocês querem ver. Bjão!



As saias bandages são justas e marcam bastante as curvas do corpo da mulher. Esse tipo de saia, deixa o look elegante e super sensual, é claro que não é toda mulher que pode usar, depende muito do seu corpo..Se sua saia já é justa, não é necessário colocar uma blusa apertada, procure equilibrar seu look!
Selecionei alguns looks, confiram :




Curtiram ? Deixe seu comentário !

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
As Blusas transparêntes estão em alta, porquê além de serem elegantes, são leves e fresquinhas, a transparência é uma das tendencias para o verão 2013, ela apareceu na maioria dos desfiles de moda do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week. Mas e como usar essa tendencia sem errar? (Pois ela requer alguns cuidados) Vamos ver como usar a blusa transparênte sem errar! Aposte nessa ideia você também:


E aí curtiram ?

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página